Logo Patosja

Discussão por dívida de cinco reais termina em prisão no distrito de Santana de Patos 

Envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de lesão corporal e vias de fato

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 15:29 17-07-2025

Compartilhar:

Envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de lesão corporal e vias de fato

Uma discussão por uma dívida de cinco reais terminou em prisão no distrito de Patos de Minas, na quarta-feira (16). A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia sobre uma mulher, de 36 anos, e um homem, de 47 anos, estarem se agredindo em via pública.

Ao se deslocarem ao local, a mulher relatou que teria ido à residência do homem para cobrar a dívida, quando ambos discutiram. A mulher disse que teria atingido o rosto do indivíduo com um cilindro, momento em que ele a jogou no chão e a agrediu com socos. 

Já o rapaz explicou que a mulher teria chegado cobrando a dívida, mesmo o marido dela lhe devendo R$ 20,00. Segundo o homem, após ele ser agredido, a imobilizou pelo pescoço com receio de novas agressões. Testemunhas intervieram e acionaram as autoridades.

Após serem questionados, ambos foram presos pelos crimes de lesão corporal e vias de fato. A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia e o homem conduzido para a sala da Polícia Militar na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas. 

A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
Leia também